Pousada em Cambará do Sul, onde se hospedar para conhecer os Canyons

postado em: Brasil, Parcerias | 0
3 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 2 LinkedIn 1 Google+ 0 Filament.io 3 Flares ×

Minha visita a Serra Gaúcha, incluía conhecer os Canyons. Para isso o blog De Cá Pra Lá fez uma parceria com uma pousada em Cambará do Sul, a Pousada Recanto das Gralhas.

A cidade de Cambará do Sul é bem simples e pequena. Mas contarei a vocês sobre esta cidade em outro post. Ainda tenho muitas histórias para contar a vocês sobre minha visita ao Rio Grande do Sul.

Contei neste post, que iniciei minha viagem ao Sul do Brasil por Bento Gonçalves, um lugar incrível.  Cambará do Sul, foi o penúltimo lugar e fiquei encantada com as belezas que encontrei por lá. Mas vamos a pousada.

 

Pousada em Cambará do Sul - Recanto das Gralhas
Pousada em Cambará do Sul – Recanto das Gralhas

 

Pousada Recanto das Gralhas

Os donos da pousada, são o Edson e a Flávia, pessoas muito simpáticas e prestativas. Logo que cheguei, falei com o Edson sobre os lugares que gostaria de conhecer e ele deu dicas super importantes sobre os passeios. Ele já foi guia de turismo na região, então é a pessoa mais indicada para tirar suas dúvidas quanto aos passeios.

Inclusive indicou visitar uma cachoeira que fica um pouco mais distante da cidade, que é muito linda. Mas isto é história para outro post.

A pousada é uma casa térrea, onde foram feitas várias suítes e uma sala de estar com TV, som e sofás, muito legal este espaço de convivência.

O quarto que fiquei na pousada em Cambará do Sul era bastante espaçoso, com um banheiro grande e uma cama muito confortável. No quarto também havia uma TV com canais a cabo, frigobar e ar condicionado. Tudo que um hóspede precisa para sentir-se a vontade e ter uma boa noite de sono.

 

Pousada em Cambará do Sul - Recanto das Gralhas
Pousada em Cambará do Sul – Recanto das Gralhas

 

Localização da Pousada em Cambará do Sul

A pousada está muito bem localizada, fica a quatro quadras da rua principal da cidade. E das saídas de acesso aos Conyons.

Próximo a pousada também há restaurantes, lanchonetes, mercados e farmácias.

Apesar desta ótima localização central, o local era extremamente silencioso. O que foi ótimo para o devido descanso que precisava após os passeios que exigiram bastante esforço.

A pousada fica na Rua Antonio Raupp, 584 no Centro de Cambará do Sul.

Café da Manhã na Pousada Recanto das Gralhas

O café da manhã desta pousada em Cambará do Sul é um caso a parte, é servido em uma Sala pequena, mas muito aconchegante. Arrumada com extremo capricho pela Flávia, com aparadores feitos artesanalmente em mesas rústicas, uma delicadeza.

Além de todo este capricho na arrumação da sala de café, as guloseimas servidas eram deliciosas. Dá até água na boca lembrar do pastel de doce de leite, feito pela Flávia. E não era só isso, tinha muitas outras delícias feitas por ela, bolo de mandioca, bolo de milho, geleias, pão de queijo, sucos, leite, café e várias outras delícias. Tudo muito simples, e por esta simplicidade mesmo é que era tão delicioso.

 

Pousada em Cambará do Sul - Recanto das Gralhas
Pousada em Cambará do Sul – Recanto das Gralhas

 

Recomendo imensamente hospedar-se na Pousada Recanto das Gralhas em Cambará do Sul.  O custo benefício é excelente. E você terá um atendimento muito prestativo que fará seus passeios pelas belezas da cidade muito mais proveitos.

Neste link você poderá conhecer mais sobre esta pousada Recanto das Gralhas e fazer sua reserva.

Espero que tenha gostado desta dica de pousada em Cambará do Sul. Tenho certeza que será muito bem atendido na Pousada Recanto das Gralhas. Gostou desta indicação? Siga o blog no Facebook, Instagram e Pinterest para saber mais novidadesJá esteve em Cambará do Sul? Hospedou-se nesta pousada? O que achou do lugar? Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário aqui, terei prazer em responder. Até o próximo post.

3 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 2 LinkedIn 1 Google+ 0 Filament.io 3 Flares ×
Seguir Alessandra Lima:

SEO e Redatora

Sou Alessandra, uma pessoa apaixonada por viagens. Sou formada em Comércio Exterior e escrevo o blog De Cá Pra Lá desde 2014. Adoro ler e tirar fotos, principalmente das paisagens dos novos lugares que conheço. Seja bem vindo ao blog De Cá Pra Lá.

Deixe uma resposta